fbpx

Saiba TUDO sobre Irisdiagnose

A Irisdiagnose é a ciência que permite, através da observação das íris, conhecer as condições do organismo de uma pessoa. Por meio da irisdiagnose é possível conhecer a constituição geral ou parcial de um indivíduo, bem como estágios evolutivos – agudo, subagudo, crônico e degenerativo – das alterações que acometem um ou mais órgãos, sejam essas alterações de ordem hereditárias ou adquiridas.

O maior trunfo da irisdiagnose está na prevenção das doenças, uma vez que antes mesmo do indivíduo apresentar a sintomatologia é possível detectar sinais de comprometimentos e utilizar meios para manter a homeostase do organismo, evitando que ele adoeça.

Toda consulta é realizada com o intuito do tratamento holístico, ou seja, visando observar o emocional, físico, mental e comportamental daquele que é atendido. Trabalha-se com o princípio de que toda doença possui uma causa emocional e, assim, identifica-se o evento e sentimentos envolvidos para se fazer um tratamento completo e que irá alcançar os objetivos buscados com a irisdiagnose.

A consulta é realizada em 1h30min, iniciando com as fotos das íris. A análise é feita com o auxílio de um software específico que foi desenvolvido para fornecer dados quantitativos sobre a vitalidade dos órgãos do corpo. O tratamento é feito com remédios “Florais de Íris”, reconhecidos e indicados pela Organização Mundial de Saúde e recomendados de acordo com sinais presentes nas íris.

Após cinco dias úteis, a pessoa que foi atendida recebe, via e-mail, a irisdiagnose escrita e orientações específicas de acordo com o caso.

Esse documento é válido para ser utilizado por aproximadamente dez anos, uma vez que são descritos sinais imutáveis e orientados mudanças de hábitos que facilitem a vida e aumentem a qualidade da saúde do indivíduo. É uma oportunidade para ampliar o autoconhecimento e, desse modo, potencializar aquilo que já está satisfatório e amenizar desconfortos físicos, mentais ou emocionais.

A terapia com Florais de Íris é utilizada há mais de dez anos na Itália, Suíça, Alemanha e Grécia. No Brasil, mais de 50.000 pessoas já foram submetidas a esse tratamento e os retornos realizados comprovaram uma melhora em 92% dos casos.

Renata Hermes, bacharel em Naturologia Aplicada, especialista em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa e especialista em Irisdiagnose com o Dr. Clodoaldo Pacheco, é a única Naturóloga de Florianópolis a desenvolver um atendimento de irisdiagnose com tratamento “Flor de Íris”. Atua na área desde 2007 e já atendeu mais de 500 interagentes utilizando práticas naturológicas.

Após o tratamento com os Florais de Íris, observa-se diminuição na reincidência de doenças; amenização de desconfortos físicos; reconhecimento dos traumas (eventos negativos) e o modo com que afetam a vida atual; maior equilíbrio emocional; ampliação do autoconhecimento relacionado às características comportamentais e aumento na qualidade de vida (relatado pelo próprio interangente).

Através de uma consulta, é possível:

– Conhecer os órgãos, glândulas e tecidos inerentemente fracos do organismo;

– Observar condições dos sistemas circulatório, endócrino, linfático, respiratório e digestivo;

– Avaliar a propensão a estresse, ansiedade e nervosismo;

– Identificar se há uma predominância racional ou emocional que irá influenciar nas escolhas feitas pela pessoa;

– Analisar quais as melhores tendências comportamentais para o indivíduo;

– Identificar padrões emocionais;

-Observar a idade em que ocorreram traumas físicos e/ou emocionais;

Na irisdiagnose ocorre um atendimento individualizado. Há alguns casos que necessitam de um acompanhamento a longo prazo e isso é oferecido e também orientado. A pessoa que realiza a irisdiagnose recebe da profissional naturóloga disponibilidade e comprometimento para auxiliar no processo com o intuito de alcançar os objetivos buscados, melhorando a saúde e tendo um consequente aumento na qualidade de vida.

Após 28 dias de tratamento, há um atendimento para acompanhamento do caso e comparação de resultados. Os atendimento acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno e os horários são agendados com antecedência.

Investimento: O valor é R$200,00. Condições à combinar. Os Florais de Íris e retorno (após 28 dias de tratamento) estão incluídos no valor.

Atendimentos em São José e Florianópolis

Telefone para agendar: (48) 3035.5235

Atendimentos OUTUBRO em Erechim (RS): dias 26 e 27 de outubro.

Telefone para agendar: (54) 3321.4079 (Clínica Dianthus)

[email protected]
www.renatahermes.com.br
(48) 91617132

Pesquise nossa empresa nas redes sociais:
Facebook: RenataHermes.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/RenataHermes8

Abaixo alguns de nossos vídeos sobre Irisdiagnose:
Programa Mulher em Foco (TVAL) – 19 de setembro de 2012.

Programa TudoMais (TVCOM) – 06 de julho de 2012 .

Programa Vida&Saúde (RBS) – 11 de junho de 2011.

 

 

Deixe um comentário