fbpx
Renata Hermes

Primeiro post (de muitos) !

Renata Hermes
Renata Hermes

Olá! Esse post, primeiro do blog, não apenas é especial por inaugurar essa página, mas inaugura uma nova fase em minha vida pessoal e profissional: uma fase de concretizações.

Há muitos anos conheço uma de minhas vontades: fazer educação em saúde. Ingressei na faculdade e me formei Bacharel em Naturologia Aplicada com a certeza da escolha e momento em que tudo ocorreu. A Naturologia envolve educação em saúde em todos os seus aspectos, porém não me sentia completamente satisfeita com minha contribuição, que se dava, em grande parcela, apenas em consultório.

Refletindo sobre isso e pensando nas formas de melhor compartilhar meus conhecimentos, tive a ideia de criar um Blog, mas o receio de não dar a atenção necessária a esse projeto me impediu por algum tempo. Hoje me sinto segura em relação à criação não só do blog, mas também do site. Sei que o tempo dedicado não será trabalho, mas prazer. E a preocupação em levar as informações relevantes será sanada pela alegria em buscar a informação correta.

O projeto é escrever sobre Naturologia, saúde, beleza, práticas naturais e, também, experiências vivenciadas por mim. Quero que o Blog não só auxilie Naturólogos, estudantes em Naturologia, pessoas interessadas em Saúde, mas, também, proporcione um espaço para curiosos em aprender um pouco mais sobre muito que as práticas naturais podem oferecer.

Agradeço a todos que me ajudaram direta e indiretamente para a solidificação da ideia: familiares, amigos, colegas de trabalho, interagentes, professores e pessoas que nem me conhecem, mas me inspiram.

E, a vocês, que não me conhecem: sejam bem vindos!

4 comentários em “Primeiro post (de muitos) !”

  1. Beatriz e Antônio

    Renata,
    Ter sido interagente com uma profissional como você foi para nós a desmistificação de tratamento no mundo fantástico da naturologia. Como temos que ser breve diremos simplesmente que você tem a capacidade de possibilitar a seus interagentes que se entreguem para o toque mágico de mãos que buscam fontes de energias para amenizar sofrimentoS inesplicavéis pela ciência médica. Foi maravilhoso ter tido você como a nossa profissional neste campo. Abrs

  2. Oie, nossa que lindo tudo, e que profissão maravilhosa a sua, combina contigo. O melhor é lembrar de voce pequena e ver essa mulher enorme que se tornou. Quando vires atender aqui na minha cidade, se vier, me avisa, que eu adoro isso tudo. Beijus e bom fluídos e bons ventos.

  3. Tuta Fátima Hermes

    Tati querida, que coisa mais maravailhosa!!! Muito orgulho! Assim terei que ir do Rio à Florianópolis só prá desfrutar de todos benefícios de teus tratamentos! Bjs bem amados!

  4. Parabéns pelo seu excelente trabalho e por, agora, compartilhá-lo um pouco através do site! Ficou muito bom, super completo! Sucesso!

Deixe um comentário