fbpx

Nosso Blog

Blog

TRATAMENTOS NATURAIS PARA GESTANTES

Vou falar algo que, talvez, te surpreenda: chás não são indicados durante a gestação. Se você já tinha o hábito anteriormente e sente falta, prefira, então, chás de frutas que são os mais seguros. E óleos essenciais só são orientados em casos bastante específicos e, de preferência, com orientação de um profissional formado em aromaterapia clínica.

Leia mais »
Blog

UM ANO DE PANDEMIA. COMO LIDAR COM A ANSIEDADE?

No começo, a grande maioria achava que seria mais rápido – você chegou a pensar diferente?! Mas aqui estamos, um ano depois, vivendo a pior fase que essa doença trouxe. Nesse momento, ou você já teve COVID ou alguém muito próximo adoeceu.

Leia mais »
Blog

AUTOCUIDADO FEMININO

Cada mulher tem sua história, seus desejos, seus sonhos, seus medos e seus ciclos. Cada mulher, com seu autoconhecimento, será a melhor pessoa para cuidar de si mesma. Você deve buscar sempre se conhecer. Quando uma mulher está em desequilíbrio ou apresenta sintomas incômodos – sejam físicos, mentais ou emocionais – é o organismo pedindo uma ajuda.

Leia mais »
Blog

Perdoar é saudável

O perdão é uma atitude moral na qual uma pessoa abdica do direito ao ressentimento, julgamentos, afetos e comportamentos negativos. Você pode pedir perdão a quem magoou e/ou prejudicou; perdoar a si mesma(o) por todas as vezes nas quais se criticou, autodepreciou ou se machucou; ou perdoar alguém.

Leia mais »
Blog

8 hábitos que não podem faltar no seu 2021

Um ano novo começando e, com ele, muitas promessas de que, dessa vez, faremos diferente. Normalmente, é assim. Se algo muda com a virada? Só depende de cada um. Como meu objetivo é sempre falar e incentivar uma vida mais saudável e com equilíbrio, separei 8 hábitos imprescindíveis para um ano novo melhor.

Leia mais »
Blog

Não foi em 2020. Então quando será?

2020 veio de uma forma totalmente diferente, inesperada e desafiadora. Nos vimos vivendo uma história que ninguém sabia ao certo como contar. Nos vimos em um novo, totalmente desconhecido e bastante intimidador. O ano mal havia começado e nos trouxe uma realidade na qual – sejamos sinceros – não estávamos prontos para lidar. Não queríamos lidar. Mas, logo percebemos: não tínhamos escolha.

Leia mais »

Fique ligado